quarta-feira, 10 de setembro de 2014

I Give Up.

Tenho de desabafar. Tenho isto preso cá dentro.

Eu gosto de ti. Mesmo.  És um tipo porreiro, tens um sentido de humor brutal e uma forma de ver o mundo muito peculiar e que pouca gente tem.

Lembras-te que te disse no início haver uma afinidade? É por isso e por ter interesse que tento conversar contigo. 
Já tentei falar sobre música, filmes, séries... Mas a sensação que tenho é que não estás.

Faz-me falta perceber o que queres. Se tu não quiseres, eu sou a primeira a não querer. 

Uma vez perguntei-te se o que querias era exclusivamente físico. Ou não respondeste ou disseste que estava a ser complicada. Se é o que queres porque não dizes? Eu não sou de represálias nem ressentimentos. 

Gostava mesmo muito de poder ter uma relação um bocadinho mais viva contigo. Poder manter uma conversa, poder ir beber um café contigo, sei lá. 

Isto pode realmente ir por aí se algo mudar? Senão diz-me logo e eu poupo tempo e energia que invisto numa coisa indesejada.


Desculpa-me o desabafo. Gosto de falar sobre as coisas e tirar conclusões com diálogo com a outra pessoa. Não gosto de assumir coisas só porque sim.

Gosto de ti e não digo isto para te chatear, acredita. E gosto daquilo que já foi. E do que ainda não foi. Não quero é estar onde não me querem.




I'm a woman. 
I think. 
I have feelings. 
And I'm not apologizing for that. 




0 comentários: