segunda-feira, 29 de dezembro de 2014

Fénix


Percebo agora que me tenho preocupado mais em agradar do que em ser agradada. 
E que de cada vez que me esforço por agradar e não agrado, sinto-me um lixo. Sim, isso, um lixo!

Porque é que quero desesperadamente que algumas pessoas gostem de mim? Porque é que o ser só mais uma pessoa nas suas vidas me  dói tanto?



Porque gosto. Bolas, gosto! 
Apego-me, dou-me ... assim sem mais e depois... depois de tanto dar, não há retorno. Há vazio. Um vazio enorme. 

Sinto-me como se estivesse a cair e só quero alguém que me agarre. 

Por favor? Alguém? Algum de vós, de quem gosto e a quem dei... a quem me dei. Não? 

Não dei um corpo. Dei uma pessoa. Com sentimentos e angústias, brilho e alegria. 

Porque deixo o meu coração grande à mercê de quem não o merece? E porque tenho vontade? Porquê? 

A vocês a quem me dei e que me deixaram cair desamparada dou-vos, num último gesto, a minha morte.


0 comentários: