sexta-feira, 8 de agosto de 2014

Desabafo Adolescente

Olha, sabes que mais? 
Sou complicada? Sou. E então? Can't handle it?
Estou farta de andar atrás de ti, a tentar brincar contigo, a tentar ganhar confiança e espaço no teu mundo que, pelos vistos, é muito pequeno para mim. 

Queres sexo? Só sexo? "Sem complicações e confusões" como tu dizes... 

Não, eu quero uma amizade colorida. Aquela coisa em que a parte da amizade também entra, sabes? Sexo só a mim não me interessa... Para orgasmos não preciso de um homem. 

É mais do que isso, o corpo... é um invólucro. Pode até ser agradável, e sim gosto de sexo, mas... só? 


Chamem-me exigente, complicada, e que mais queiram... Mas sexo só não me satisfaz. Desculpa, desculpa se era isso que querias e que pensaste que te daria. 

Ofereço-te mais do que isso. Dou-me mais um bocadinho, dou-te mais do que o meu corpo. 

E não, não quero que me digas que me amas loucamente, as coisas não são só pretas ou brancas bolas! Há milhares de tons de cinzento entre as duas. Podemos ficar no meio? Afinal é lá que está a virtude....


"A new notch in your belt is all i'll ever be" - não quero. Mostrei-te de onde vinha a frase, e a tua resposta? "Tenho muitos furos no cinto. E tenho mais do que um cinto". Ah sim? Então não deves precisar de mais um... digo eu.


Não brincas comigo, mal olhas para mim... Fazemos assim, eu desisto, e quando tu quiseres,se quiseres, sabes onde e como me encontrar. Eu espero que valha a pena. E espero sentada para não me cansar. Só porque, não imagino porquê, mas até gosto de ti: deves estar habituadíssimo, aliás, tu és aparentemente irresistível... 


Vê lá na tua agenda se há disponibilidade para mim. E já agora, de caminho, se valho a pena o esforço.




E depois de escrever isto penso que sou mesmo parvinha. Devia ser como aquelas mulheres todas-poderosas que mandam estes paspalhos dar uma volta ao bilhar grande e ficam sempre bem e com uma auto-estima perfeita. Mas não sou assim. Sou uma mulher, humana. E tenho esperança que, conhecendo-te melhor, te reveles melhor do que aquilo que por vezes aparentas.



(Aos 25 anos, porque é que ainda tenho tanta fé na Humanidade?)







0 comentários: