sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Isto é que é optimismo!!

Em conversa com uma amiga:

Ela: “eu fodi com ele, era só isso que ele queria, só isso!”

Eu (a ver se tirava alguma coisinha de positivo): “e foi bom?”                                                                                                            

Ela: “não. Foi uma merda como sempre…” 

Eu (xiii!!) :ah pois, isso é que era escusado… mal fodida é que não. Mas ouve bem o que te digo: não é necessariamente mau, e até acho que um dos teus grandes problemas acabou de desaparecer!”

Ela: “Também eu… Melhores dias virão. E melhores fodas também.”

Que descontracção… e optimismo!

Eu fiquei boquiaberta… e nem disse mais nada!  lol

 

1 comentários:

Untouchable disse...

loololl mto bom


(empreguei um formato lolol mas era merecedor de um ahahaha ou superior (a verdade é que uso os dois e ainda não me decidi qual o meu verdadeiro riso! (mas está a tender para o lol)))

Tenho também uma panca por parêntesis gost(o) deles