sexta-feira, 4 de setembro de 2009

Desassossego

Acho que estou... desnorteada?
Bolas... deixas-me assim sem saber nada. E a pensar que sou eu que ligo demais.
Dizes-me "relaxa..." e eu nestas alturas, quando me dizes que não é por mim, desconfio. Não quero ser obsessiva nem chata (e não sou, só comunico de quando em vez), mas... incomoda.

E se, realmente, for apenas a tua vida agitada e eu aqui a pensar (como se fosse o centro do mundo), que o problema sou eu?
E se a vida agitada for uma desculpa para me largares aos poucos e eu estiver a ser uma palerma que não vê o que está à frente do nariz?

Eu tento, juro que tento.
Cresci imenso, sou menos impulsiva, mais paciente... aguardo a resposta à mensagem que enviei há já sete dias. Não veres as minhas mensagens frequentemente é normal, por isso espero (ainda que um pouco ansiosa), pela resposta que não sei se existirá.
Não tentarei estabelecer contacto de outra forma.
Se não quiseres, também não quero querer.

1 comentários:

Untouchable disse...

Sempre achei a parte de não querer querer difícil! Mas se necessário consegue-se, tem que se é ter certeza que já não se quer mesmo (do lado deles e/ou do nosso)