quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Constatação.

Comecei hoje  a aperceber-me do medo que os meus medos, receios, temores, sustos, podem provocar nos outros.

Por norma sou eu que me sinto vulnerável numa determinada situação. Ontem a situação inverteu-se: eu era como que a responsável, e a outra pessoa o elemento vulnerável.

O facto de quem tinha debaixo da minha alçada se ter assustado, fez-me sentir algum medo também. Medo de não ser capaz de ter a sensibilidade correcta, medo de magoar, medo de não ser merecedora da confiança que em mim depositaram.

Acho que não foi a primeira vez que aconteceu… mas ontem foi diferente.

1 comentários:

Untouchable disse...

Responsabilidade assusta sempre, ainda mais quando não estávamos a contar com ela e é por vezes o medo que nos faz reagir melhor.

I did it! Pronto tudoooo comentado, sei que vai parecer estranho e parvo mas eu sou mesmo assim. A razão? Bem basicamente porque agora mesmo acabamos de ganhar uma hora e eu não sabia bem o que fazer com ela e reparei que; já tinhas blog, tinhas sido a minha primeira seguidora, escreves bem e o blog está muito giro, e porque foi agradável faze-lo senão já tinha desistido a meio :D

Desculpa a poluição :s