quarta-feira, 3 de agosto de 2011

A vida... (Sim, isso mesmo, a vida.)

(Já fazia falta um postzinho de questões existenciais... =D )


Sinto-me como uma criança amedrontada.
Nesta altura da minha vida, com um curso acabado, sinto que está tudo em aberto. Tenho todas as opções em cima da mesa.
O problema é fazer escolhas. O problema é perder.
Para escolher é preciso saber perder, e eu sou extremamente indecisa... porque lido mal com a perda.
Ao escolher um rumo sinto que estou a perder o que tenho e o que poderia ter se tivesse escolhido diferente. Se ganharei mais do que perderei? Não sei, acho que nunca vou saber.

Isto vira-me do avesso, palavra de honra. É como se me mexessem nas entranhas.

Há pouco tempo alguém me disse que é necessário ponderar um pouco e escolher, sem estar preocupado com o que se perdeu... porque se souber aproveitar tudo o que de bom aquela experiência me trouxer, já ganhei o suficiente.

Tem razão. But it's easier said than done!



O meu mantra mantém-se: "This too shall pass". =)


0 comentários: