segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Quem espera desespera

Estou em pulgas. E nem sei se no bom ou no mau sentido...
À espera de um mail que não chega, à espera de saber algo importante que nunca mais vem.
À espera de saber se foi desta que meti o "pé n'argola" ou se afinal foi só a mim que me pareceu... Se me espalhei, foi com classe. Entrei e saí da situação elegantemente, só não sei se não terei causado alguns danos colaterais.
"Quem espera desespera", não é? Pois bem, desesperada não estou... mas perto!

3 comentários:

Margarida Piloto Garcia disse...

Como pode não haver comentários aqui?
Quem espera garanto mesmo que desespera!

captivated disse...

A pergunta lisonjeia-me Margarida!! Obrigada :)

Untouchable disse...

Acho que a parte a reter, seja qual for o resultado, foi que o fizeste com classe e isso dá ideia que deves ter dado o melhor :)