segunda-feira, 17 de agosto de 2009

O primeiríssimo

É... Dizem que há uma primeira vez para tudo, não é?
Pois então aqui está o primeiro post!

Nem sei bem se faz sentido escrever (n)um blog, juro que não sei. Escrever para quem? Para mim? Para alguém? Para ninguém?
Não, não, não... Não vejo um sentido (mas também, porque é que tudo o que faço tem obrigatoriamente que ter um sentido?!).

Apetece-me. Apetece-me há já um tempo e apetece-me com força. E como acho que não vai contra nenhum dos meus princípios... cá vai.

O pior que pode acontecer é acabar tão rápido como começou... acho eu.

1 comentários:

Untouchable disse...

Faz sentido claro! Escreve, escreve e escreve que há sempre alguém a ver, ler ou responder! Não te preocupes com o sentido, há tanta coisa boa que não faz sentido nenhum :D

E que não acabe tão rápido quanto começou! Bem deixa-me cá cuscar os restantes conteudos