domingo, 20 de março de 2011

Vê se voltas, sim?

Reconheço esta sensação, de ter saudades que não quero ter.
Há uma distância entre nós, natural (que se deve à distância física temporária que temos neste momento). Essa distância traz-me porém uma vertigem enorme: vestígios da experiência de uma distância instalada entre duas pessoas que não teve retorno.
Não quero, não quero! Sei de experiência que é (quase) indiferente a minha vontade (se esta distância se instala, a minha vontade pode adiar o inevitável, mas não impedi-lo), mas bolas... não quero.
Tenho esperança que seja apenas a vertigem. Espero que seja o meu medo a agir e não a realidade.
Falta... Faltas-me. Volta depressa.


(As vezes tenho vontade de agarrar nos meus próprios colarinhos e dar uma boa sacudidela. A ver se acordo e deixo de ser tão "minhoquinhas" =p )

0 comentários: